Início DESTAQUE Polícia Federal nega morte de idosa nas dependências da Academia Nacional de...

Polícia Federal nega morte de idosa nas dependências da Academia Nacional de Polícia

Reprodução: Twitter

Na noite da última segunda-feira (9) circulou nas redes sociais uma nota de falecimento e imagem de uma idosa que supostamente teria morrido na concentração da polícia Federal. Via twitter a Polícia Federal anunciou que a informação é falsa.

8 pessoas foram encaminhadas ao hospital e UPA de Sobradinho, mas todas com quadros leves. A informação de pessoas que morreram é falsa. “Ao conversar com as equipes de atendimento médico, Bombeiros e Samu, os advogados foram informados de que não houve nenhum caso de maior gravidade, e poucos registros de aumento de pressão arterial. Nada de grande preocupação, e o atendimento foi feito”, disse a OAB-DF.

Após os atos de vandalismo do último domingo (8) e desmonte dos acampamentos em frente ao QG do exército, mais de mil pessoas foram encaminhadas ao ginásio da Polícia Federal. A ordem dada pelo STF é que todos fossem presos em flagrante por diversos crimes.

Mesmo no ginásio, os detidos continuam a postar vídeos, fotos e textos criticando as condições em que estão. Nas redes sociais, a governadora em exercício, Celina Leão (PP), recebeu diversos comentários sobre a suposta morte. “Celina pelo amor de Deus faça alguma coisa pelos patriotas! Uma senhora de 77 anos morreu no campo de concentração comunista” comentou um perfil.

Além da PF, jornalistas que estiveram no local e postagens dos próprios detidos afirmam que os bolsonaristas estão recebendo água, comida e possuem acesso aos banheiros do ginásio. Representantes da PF também afirmaram que o local conta com um posto médico e ambulâncias disponíveis para atendimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile